Meus estudos de idiomas
Recentemente, publiquei algo intitulado “Found In The Translation”. Decidi acrescentar algumas reflexões sobre o assunto das línguas.
De muitas maneiras, a criação do meu primeiro romance foi uma experiência poderosa para mim. Uma área da iluminação: idiomas. Especificamente, idiomas que são estranhos para mim. Mais especificamente: o idioma italiano. O livro também inclui um pouco de espanhol e latim também.
Um dos personagens principais [Shelby], é de decente italiano, e me apeguei bastante a essa mulher que existe apenas no papel, digitalmente e em minha mente. Outra mulher que aparece no próximo capítulo fala espanhol fluente, mas não estou preparado para fornecer informações adicionais no momento. A experiência de criar uma mulher [ou mulheres] com tantas das qualidades que meus relacionamentos anteriores careciam [inteiramente] tem sido terapêutica, por assim dizer! Dito isto, a experiência me motivou a iniciar uma nova área de auto-aperfeiçoamento: estudos de línguas estrangeiras.
Eu nunca vou parar de escalar a montanha!
Joseph Shanklin
7 de dezembro de 2019